7 Grandes Motivos Para Aprimorar A Sua Oratória

Livro "Diário De Um Blogueiro"


Oitenta no Brasil foram os grandes destaques de Informática no decorrer do mês de junho no TechTudo. Entre os tópicos mais lidos, estão bem como os alertas a vulnerabilidades em roteadores conhecidos, incluindo aflição com a segurança dos objetos Wi-Fi, e também dicas para socorrer a combater as possíveis falhas. O mês bem como ilustrou com o supercomputador muito rapidamente do universo, lançado na IBM, um comparativo de impressoras multifuncionais da Epson e a observação de um notebook de entrada da Dell. A seguir, confira os 10 assuntos mais lidos do mês e relembre as principais matérias da editoria de Informática.


Com meta de financiamento alcançada no Indiegogo e no Kickstarter, ODin foi o vasto destaque do mês de junho. O dispositivo é um projetor a laser apto de gerar um mouse virtual para usar em cada superfície plana, emitindo sensores infravermelhos para capturar os movimentos dos dedos. O aparelho possui porta USB 2.0 e é compatível em tal grau com Windows quanto macOS. Segundo o desenvolvedor, o paradigma conta com funções comuns de um trackpad tradicional, como clique, rolagem de página, zoom e pinça.


260 em conversão direta e sem crer impostos e taxas de envio para o Brasil. Uma http://boasdietas13.iktogo.com/post/ o alcance da rede Wi-Fi para atingir áreas em que o sinal é mais fraco, o repetidor RE051 da Multilaser assim como teve destaque no mês. O aparelho promete velocidade de transferência até trezentos Mb/s e trabalha com frequência 2.4 GHz.


Segundo a fabricante, a instalação do objeto é descomplicado e o padrão conta ainda com tecnologia QoS (Quality of Service, ou Particularidade de Serviço, em português) pra dar preferência de rede a aparelhos específicos. Oitenta no website da Multilaser e roda com protocolo b/g/n, acessível na maioria dos roteadores. Também em junho, http://cursosvirtuaisdicas25.affiliatblogger.com/14698099/dez-mentalidades-empreendedoras-pro-sucesso , um malware qualificado de assaltar senhas, interceptar o tráfego de web e modificar páginas de banco, assustou usuários. Especialistas alertaram que o vírus poderia infectar mais de 700 1000 roteadores, o que levou o FBI a investigar o problema. No Brasil, o Ministério Público solicitou que todos reiniciassem seus aparelhos.





De acordo com especialistas, os roteadores atingidos pelo VPNFilter pertencem a muitas marcas. Pela relação, há modelos da Asus, D-Hiperlink, Huawei, MikroTik, Netgear, Ubiquiti, TP-Hiperlink e ZTE. Pra fortificar a segurança, o indicado é resetar o aparelho, configuração que pode ser feita em um passo a passo acessível. 4. Epson L495 ou L395? As impressoras da Epson EcoTank L495 e L395 foram colocadas lado a lado no comparativo de ficha técnica pra evidenciar qual é melhor.


Com design semelhante, mesma propriedade de impressão e velocidade, os objetos se diferenciam na tecnologia AirPrint da Apple pra conectar dispositivos iOS e no slot frontal pra cartão de memória, acessíveis na L495, e na resolução melhor da L395. Nos últimos meses, muitas falhas foram identificadas em roteadores da TP-Hiperlink, Oi e Netgear. Uma vez vulneráveis, os aparelhos abrem brechas pra que criminosos acessem detalhes e arquivos sensíveis na rede, colocando usuários em traço. Pra proporcionar a segurança, o TechTudo reuniu várias dicas pra fortificar a proteção dos objetos.


Entre as sugestões estão, principalmente, a atualização do roteador e a utilização de senhas fortes. Além disso, é indicado checar a página de gerenciamento da rede pra olhar se há intrusos pela rede e, é claro, a toda a hora preservar um antivírus instalado nos dispositivos que se conectam ao Wi-Fi. Para as pessoas que tem um roteador da TP-Link guardado em residência, uma possibilidade intrigante poderá ser transformar o aparelho em um access point. A atividade, chamada “ponto de acesso” em português, socorro a transportar o sinal de internet para áreas que estão com cobertura fraca no ambiente, evitando a compra de um repetidor ou um novo aparelho. http://novidadespraonlineemais0.qowap.com/14996525/8-dicas-pra-ampliar-as-visualiza-es-do-web-site feito por meio do painel de administração de do Windows, do macOS ou do Linux.


Pra realizar a configuração é preciso assim como um cabo Ethernet. O passo a passo é descomplicado e precisa conservar a mesma velocidade de web. Em junho, a IBM anunciou o Summit, supercomputador de forma acelerada do universo. A máquina, com know-how de processamento de 200 petaflops por segundo, ultrapassou o poderoso computador chinês Sunway TaihuLight, com 125 petaflops, e tem que favorecer em pesquisas a respeito de tratamentos de câncer, Alzheimer e formação de energia escolha. O Summit é configurado com inteligência artificial e machine learning para entusiasmar sua inteligência. http://tecnicasficarbem15.thesupersuper.com/post/melhores-cmeras-para-estreantes ainda com dez petabytes de memória RAM, 200 1 mil núcleos de processamento e mais de vinte e sete 1000 GPUs Tesla V100 da Nvidia. As principais notícias de maio continuaram repercutindo em junho.


Entre os destaques estão os powerlines da D-Hiperlink e da TP-Hiperlink que asseguram melhorar o alcance do Wi-Fi. Ademais, SSDs externos lançados na Dell com Thunderbolt, um pc de bolso com Android e um notebook gamer da Acer com Core i9 e resolução 4K chamaram atenção no mês. Outra vulnerabilidade em roteadores que obteve destaque ao longo do mês de junho foi a do padrão DSL-2750B, da D-Hiperlink, usado por hackers pra minerar criptomoedas. No Brasil, o aparelho é vendido na Vivo e estaria sem ganhar atualizações de firmware desde 2015, depois de ser descontinuado na fabricante.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *